Amanda Ramos vence Festival de Jovens Talentos em Tramandaí
A Administração Municipal de Tramandaí através do Departamento da Juventude com o apoio das secretarias de Turismo e Desporto e Educação e Cultural realizou nos dias 5 e 12 de julho o Festival de Jovens Talentos que fez parte da programação da 20ª Festa Nacional do Peixe. Na primeira etapa realizada no dia 5 aconteceu a apresentação dos 12 concorrentes (Amanda Santos, Ministério do Brasil para Cristo, Overnaice, Amanda Ramos, Sâmia Rosa, Profetas do Avivamento, Vinícola Rock, Dudu e Lucas, Isaias 61, DeeFato, Felipe Machado e Pancada Tchê), mostrando os mais diversos estilos musicais, com composições próprias ou interpretação de canções já conhecidas do público.
A comissão julgadora integrada por Marcelo Menezes, Pedro Guerra e Emerson Motta classificou para a final que aconteceu no domingo(12) a tarde, no palco do Centro Municipal de Eventos cinco concorrentes que foram: Amanda Santos; Banda Profetas do Avivamento; Amanda Ramos; Banda Isaias 61 e Banda DeeFato.
Segundo o prefeito Anderson Hoffmeister, merece destaque o trabalho do Departamento da Juventude junto aos jovens de nossa cidade, oportunizando a eles uma participação direta na administração que mantém através do departamento políticas públicas buscando através de projetos e programas atender suas necessidades. A entrega de premiação aconteceu no palco e contou com a presença do prefeito Anderson Hoffmeister, secretárias de Turismo e Desporto, Tatiane Soares José e de Educação e Cultura, Alvanira Ferri Gamba, do presidente da Ate- Douglas Schimanski, das soberanas da festa, Ana Carolina, Morgana e Duany, integrantes da comissão julgadora e concorrentes da etapa final do festival.
O resultado desta primeira edição do Festival Jovens Talentos ficou assim: 1º Lugar: Amanda Ramos e 2º Lugar: Banda DeeFato. O objetivo da promoção deste festival de música foi identificar e revelar talentos de nossa cidade, oportunizando a apresentação musical durante a programação da maior festa realizada em Tramandaí.