Barrichello torce para que título do Brasileirão vá para o Grêmio
Há pouco mais de dez dias, Rubens Barrichello foi mais um brasileiro que torceu para que Felipe Massa conquistasse o título Mundial de F-1. O apoio do amigo e de toda torcida não foi suficiente para que o piloto da Ferrari conquistasse o campeonato da categoria máxima do automobilismo, que foi para as mãos do inglês Lewis Hamilton.
Mas quando o assunto é futebol, os companheiros de pistas na Fórmula 1 divergem um pouco, pendendo cada um para seu time de coração na capital paulista.
Enquanto Massa torce pelo hexacampeonato brasileiro do São Paulo, líder da competição com 65 pontos, o corintiano Barrichello, que ainda comemora a volta do Timão à elite do futebol nacional, prefere se manter fiel ao seu time.
Por isso, o piloto da Honda, que conheceu o técnico são-paulino Muricy Ramalho e o goleiro Rogério Ceni graças ao amigo Felipe, aposta que o título do Nacional deste ano ainda pode parar nas mãos do Grêmio, vice-líder do torneio com dois pontos a menos que o Tricolor.
– A rixa que existe entre os quatro grandes clubes de São Paulo impede que torça para outro time. Eu conheci o Muricy e o Rogério pelo Felipe e gostei muito deles. Mas sou corintiano. E, sem o Coringão na primeira divisão, fico na torcida para que o título vá mais para o sul. Eu vou com o Grêmio.