Beckham pode participar de Big Brother
O meio-campo David Beckham pode participar da versão italiana do Big Brother até março de 2009, data do fim de seu empréstimo ao Milan, asseguraram diversos tablóides britânicos. Segundo o “Daily Star”, o jogador, que pertence ao Los Angeles Galaxy, deve gerar receitas de mais de 77 milhões de euros em merchandising, participação em programas de televisão e patrocínios.
O jornal lembrou que o clube é propriedade do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, e que o político usará a imagem de Beckham ao máximo. Uma fonte próxima a diretores de um canal italiano disse que a popularidade de Beckham alavancaria a audiência do Big Brother local.
“Na Itália, os jogadores mais famosos aparecem muito mais na televisão que na Inglaterra. A maioria vai a programas de entretenimento, principalmente do império Mediaset, de Berlusconi”, disse. “Seja como for, Berlusconi é também proprietário do Milan e espera-se que o jogador apareça pelo menos em um programa, que quase certamente será o Big Brother”, completou a fonte, não identificada.