BM prende 4 homens com vasta ficha criminal, suspeitos de homicídio em Torres
A Brigada Militar prendeu quatro homens em Torres, na noite da quinta-feira (02/02), que podem ter envolvimento no homicídio ocorrido no município na última terça-feira (31/01).
A partir de trabalho conjunto de equipes da Força Tática da BM em Torres e de Inteligência do 2° BPAT, o veículo Palio, de cor prata, que teria sido usado no homicídio, foi encontrado no bairro Igra Norte.
O veículo estava no pátio de uma residência, parcialmente coberto com galhos de árvores, na tentativa de ocultá-lo.
No momento em que equipes de inteligência monitoravam o local, um outro veículo, Chevrolet Cobalt, chegou e nele estavam três indivíduos, que desceram do carro e fizeram contato com um homem na residência.
Em seguida, um dos homens saíram dirigindo o Palio, outros dois se deslocaram no Cobalt e o que estava na residência permaneceu no local.
Outras equipes de Força Tática foram informadas da movimentação e em um posto de combustíveis, para onde os veículos se dirigiram, os homens foram abordados.
Ao mesmo tempo, outra guarnição foi até àquela residência e em contato com o morador questionou sobre o Palio que havia sido retirado do local e o possível uso do carro em um homicídio.
Ele afirmou que não teve participação no crime e havia guardado o carro para determinada pessoa, apontando o nome de um homem.
No posto de combustíveis, a Brigada Militar solicitou a presença da Polícia Civil devido à possibilidade de vinculação do veículo Palio ao homicídio.
O carro e os três homens foram levados para a Delegacia de Polícia e também o indivíduo abordado na residência.
ANTECEDENTES DOS PRESOS:
PRESO 1: estupro de vulnerável, importunação sexual, apropriação indébita, embriaguez, desacato, lesão corporal (2x)
PRESO 2: tráfico de entorpecentes, dano ao patrimônio público, furto (5x), posse entorpecentes (5x)
PRESO 3: tráfico de entorpecentes(2x), ameaça (2x)
PRESO 4: homicídio, tráfico de entorpecentes(2x), lesão corporal (6x), ameaça (6x), posse de entorpecentes (3x)
Receba as principais notícias no seu WhatsApp