Câmara de Vereadores devolve mais de um milhão e novecentos mil para a Prefeitura de Osório
O recurso refere-se à devolução orçamentária do legislativo, referente ao exercício de 2013, além de mais R$ 25.048,73 e R$ 13.938,35, que são rendimentos de duas aplicações financeiras.
Rossano sugeriu que parte do valor, seja investido na Casa de Cultura, considerada uma necessidade, embora saúde e educação sejam prioridades sempre, mas tendo um povo culto, é necessário um menor investimento nessas áreas.
O prefeito demonstrou-se empenhado em investir 70% do valor na obra. A ideia é dar encaminhamento a Casa de Cultura em 2014. O presidente destacou que a Câmara fica muito agradecida com a acolhida da ideia por parte do executivo.
O líder da bancada da oposição, vereador Ed, revelou a satisfação de ter trabalhado junto com o prefeito em 2013 e que em 2014 a boa relação deve perdurar. – Acredito que aqui em Osório ocorre algo diferenciado em relação aos demais municípios. A gente vê uma relação harmônica, independente de algumas vezes, predominar a diferenças ideológicas – salientou.
Abrahão destacou que a função em cargos políticos é passageira e que após esses cargos, as pessoas, independentes de siglas partidárias continuam morando e sendo vizinhos em uma mesma cidade. O prefeito e os edis acreditam em uma relação ainda mais fortalecida em 2014.