Carta deixada por vítima muda foco principal da investigação de homem baleado em Osório
Segundo informações colhidas pelo Litoralmania, a carta era em forma de despedida e dizia que a vítima queria ser enterrada no mesmo dia caso algo ocorresse a ela.
A família teria reconhecido a letra da vítima na carta. O conteúdo do material também dava conta que ele estaria se sentindo ameaçado, por algo que não teria feito, o que ainda faz com que a polícia não descarte a hipótese de execução ou crime passional.
Ricardo Luiz Batista Gomes teria saído do condomínio por volta das 4h da manhã desta quarta-feira. O celular da vítima será periciado e poderá esclarecer os últimos passos de Gomes.
O caso
Um homem de 47 anos foi encontrado baleado por volta das 7h desta quarta-feira, dentro de um veículo Pálio Weekend, na Avenida Altair Mazon, em frente à pista de skate, no bairro Caiu do Céu, em Osório.
Segundo informações da Brigada Militar, a vítima teria sido ferida por dois tiros na cabeça, o que a perícia posteriormente não confirmou. De acordo com a Polícia Civil apenas um tiro atingiu a vítima. Um revólver calibre 38 foi encontrado no local.
Ricardo Luiz Batista Gomes foi encaminhado em estado grave ao hospital da cidade e acabou morrendo no local.