Policial

Condenado a 21 anos de prisão homem que botou fogo na mulher em Torres

Foi realizado nessa quinta-feira, a sessão do júri que condenou o assassino de Priscila Cardoso Selau, jovem de 23 anos que no ano de 2012 teve sua vida interrompida  brutalmente.

O crime foi um dos mais bárbaros na comunidade torrense. Após ser agredida pelo seu companheiro, o mesmo ateou fogo atingindo aproximadamente 90% do seu corpo com queimaduras de terceiro grau, deixando-a agonizando por quase dois meses no hospital, sem que pudesse resisitir.

O plenário do Juri esteve lotado, dado a repercussão do caso na comunidade local. O 1º Promotor de Justiça de Torres, Dr. Octavio Cordeiro Noronha sustentou a condenação do acusado pelo crime de homicídio duplamente qualificado, pelo emprego de fogo e por motivo fútil, o que foi acolhido pelos Senhores Jurados. A pena fixada pela Juíza Presidente do Tribunal do Júri, Dra. Liniane Maria Mog da Silva foi de 21 anos de reclusão em regime inicialmente fechado, vedando ao acusado o direito de recorrer em liberdade. “Priscila Cardoso Selau” é o nome do Centro de Atendimento à Mulher em Torres.

Comentários

Comentários