Conhecidos campeões do Intermunicipal das Categorias de Base em Imbé
As finais do Intermunicipal de Futsal das Categorias de Base, competição promovida pela Prefeitura de Imbé, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desporto, foram realizadas na manhã do último sábado (13) no Ginásio Municipal Engenheiro Floreal Sala. Equipes de diversas cidades do Litoral Norte participaram da competição nas categorias Fraldinha, Pré-Mirim, Mirim, Feminino e Infantil.
Na primeira decisão, pela categoria Fraldinha, a Escolinha de Futsal Rainha do Mar (Xangri-lá) venceu o Nova Onda (Tramandaí), por 5 a 3 e ficou com o título. Na 3ª colocação ficou a equipe do Real Tramandaí. O goleador foi Bruno Anacleto e o goleiro menos vazado Gustavo Oliveira, ambos da Escolinha de Futsal Rainha do Mar.
Na Pré-Mirim, o Real Tramandaí aplicou 2 a 0 no Mar Azul de Imbé e ficou com o título. O 3º colocado foi a Escolinha de Futsal Novos Talentos “A”, de Imbé. O Santa Terezinha levou o troféu disciplina, enquanto que Felipe Barbosa, do Mar Azul, foi o artilheiro. O goleiro menos vazado foi Marcos Vinícius, do Real Tramandaí.
Um jogo muito disputado marcou o título da Escolinha de Futsal Rainha do Mar na Mirim. O time de Xangri-lá fez 3 a 2 no Real Tramandaí. Na 3ª colocação ficou a Escolinha de Futsal Novos Talentos. A equipe do Santa Terezinha “B” foi a mais disciplinada. O goleador é Leonardo Machado, da Escolinha de Futsal Rainha do Mar; e os goleiros menos vazados são Moses e Vítor, do Real Tramandaí.
Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Chanel, de Imbé, cresceu de produção no tempo extra e fez dois gols que garantiram o título da Feminino sobre As Praianas, de Tramandaí. Na 3ª colocação ficou o Real Tramandaí. Novamente o Santa Terezinha foi a equipe mais disciplinada. A goleadora foi Camila Castro e a goleira menos vazada foi Eduarda, ambas do Chanel.
O título da Infantil ficou com o Ragatti, de Tramandaí que, num jogo muito disputado, aplicou 3 a 2 no Mar Azul. A 3ª colocação ficou o Santos, de Tramandaí. O Real Tramandaí foi o time mais disciplinado. O goleador foi Rainier e os goleiros menos vazados foram Elias e Maurício, do Mar Azul.