Variedades

Divulgada carta na qual Diana dizia que Charles planejava matá-la

Uma carta na qual a princesa Diana afirmava que o príncipe Charles planejava assassiná-la para poder se casar com a babá dos filhos do casal, William e Harry, foi divulgada durante o processo judicial que investiga a morte de lady Di.

— Esta fase da minha vida é a mais perigosa. Meu marido está planejando “um acidente” em meu carro. Uma falha nos freios e um ferimento grave na cabeça para abrir o caminho para que se case com Tiggy (Legge-Bourke) — escreveu ao mordomo Paul Burrell, que mencionou a carta em livro publicado em 2003. — Estou aqui sentada em meu escritório hoje em outubro, ansiando por alguém que me abrace e me diga para me manter forte e com a cabeça erguida — diz o documento, que pode ser lido no site da investigação judicial.

Diana, que morreu junto com seu namorado, Dodi al-Fayed, em 31 de agosto de 1997 em Paris, afirma que Camilla, atualmente segunda esposa de Charles, “não é mais que uma fachada”. O príncipe e lady Di, que se casaram em 1981, se separaram em 1992 e se divorciaram em 1996, um ano de sua morte num acidente de carro no túnel da Ponte D'Alma em Paris com Dodi e o motorista Henry Paul.

Comentários

Comentários