Eis um retrato da “poderosa” e seus amestrados empregados
Penso que a palestra do mesmo não valha tanto dinheiro, especialmente se considerarmos a resposta que deu a um colega seu, o jornalista Gastão Muri editor do blog http://gastao30.wordpress.com/ a seguir:
(“O patrimônio dos corruptos agradece”
Novembro 26, 2009 Gastão Muri
Acompanhei a palestra do jornalista Caco Barcellos, na Feira do Livro de Osório. No momento das perguntas abordei a falta de matérias investigativas a respeito da corrupção no Rio Grande do Sul. Barcellos perdeu a compostura e foi deselegante comigo, chegando a dizer “te devolvo a acusação”.
A destemperada saída do jornalista foi uma forma de se esquivar da pergunta. Para evitar bate-boca, antes de devolver o microfone, afirmei que “o patrimônio dos corruptos agradece”.)
“VALOR: R$ 11.633,00
Contratação do Palestrante, Escritor e Jornalista Caco Barcellos, no dia 29 de Novembro de 2009.
Da coluna de Rogério Bernardes, editor do site www.litoralmania.com.br”.
Concluo, pois que o senhor Caco Barcellos está completamente maduro para assumir uma editoria dentro da “poderosa”. Aos que não são do ramo explico que editor dentro de uma empresa de comunicação é aquele empregado amestrado e que pensa exatamente como os patrões, impondo a linha editorial da empresa a ferro e fogo se necessário.
Azar deles que hoje temos a Internet e a informação não mais pode ser manipulada como outrora.
Espero que a cidade de Osório não mais desperdice o dinheiro dos contribuintes com gente que tenha esta linha de comportamento, pois quem assim se comporta nada mais é do que um boçal.