Colunistas

Empate no primeiro Gre-Nal da Arena

O Grêmio sem o Capitão Zé Roberto, não é o mesmo Grêmio, aliás, mais uma vez com um jogador a mais em campo, o tricolor deixa de vencer o colorado, ninguém mais sabe o que acontece com o Grêmio, será que é salário atrasado, sim, porque falta raça, falta vontade e o torcedor cansou dessa palhaçada, a direção se esforçou, trouxe um time de qualidade, pelo menos no papel, na teoria, porque na prática, “TIMECO”, infelizmente.

Aos 30 do 2º tempo, Jorge Henrique do Internacional foi expulso, o jogo estava 1×1, gols de Barcos e de Damião, mesmo com um esquema 3-5-2, com três zagueiros, Werley, Rhodolfo e Bressan, ninguém o marcou e o tricolor cedeu o empate, sem mesmo o torcedor comemorar o seu gol. Mais uma vez D’Alessandro e Damião, apitaram o jogo o tempo todo.

O primeiro Gre-Nal da Arena, o clássico de número 397, terminou empatado, 1×1. Com o resultado, o Grêmio vê o seu rival no G-4, zona de classificação à Libertadores 2014 e amarga apenas o 9º lugar, com 16 pontos, 3 a menos, em relação ao G-4 e agora a 7 distantes pontos do líder Botafogo, que o Grêmio venceu na Arena por 2×1, deixou de vencer o rival, com um jogador a mais em campo, coisas do futebol, o Náutico, até então, lanterna da competição, socou logo goleada, 3×0 nos colorados e o Grêmio em uma Arena lotada, aliás, segundo a Conmebol, o Grêmio tem a melhor média de público do Brasil em seus domínios, na América perde apenas para o River Plate (Argentina) e sabe o que isso significa? Nada!

Os colorados dizem que falando de Náutico, o Grêmio ganhou em cima deles, o último título de expressão, a Série-B e fizeram até DVD, verdade, o Grêmio venceu o Náutico naquela oportunidade com apenas 7 jogadores em campo, coisa que os colorados não conseguiram vencer com 11 em campo e ainda foram goleados, mais nada para dizer, até a próxima e RAÇA GRÊMIO.

O Tricolor volta a jogar, quinta-feira (8/8), às 21h, na Arena, pela 12ª rodada do Brasileirão 2013. O torcedor não quer ser pessimista, mas pelo o que se vê, título? Utopia! Vai ter que jogar muito para ser Campeão, apenas classificação para a Libertadores é muito pouco para um grande clube como o Grêmio, o último título de expressão, foi em 2001, o Tetra da Copa do Brasil.

Por falar em Copa do Brasil, nessa terça-feira, a CBF fará o sorteio dos confrontos das Oitavas de Finais, o Grêmio busca o Penta-Campeonato da Copa do Brasil, será que no mata-mata o Grêmio chega? É esperar para ver! Dá-lhe Grêmio! Raça!

Comentários

Comentários