Ex-marido da campeã do BBB4 não leva parte do prêmio
A ex-BBB4 Cida, vencedora da quarta edição do reality show da Globo, não vai mais mesmo ter que dividir o dinheiro com o ex-companheiro, Sebastião Menezes de Amorim, o Fifa.
Depois de ter perdido o processo que movia contra a ex-babá, Fifa entrou com recurso, onde pedia partilha de bens, após o reconhecimento de união estável. Entre estes prováveis bens, estaa o prêmio de R$ 500 mil, ganho por Cida no programa. Na semana passada, a ex-BBB recebeu de seu advogado, Sylvio Guerra, a notícia de que não teria mais que dividir nada com ninguém.
“No início, eu fiquei muito chateada, chorava muito, mas entreguei nas mãos de Deus, e ele soube o que fazer. Se tivesse que dar algum dinheiro a ele, ficaria muito magoada. Afinal, eu batalhei tanto para conseguir”, disse ela a OFuxico.
Cida contou ainda que até hoje vive do dinheiro que ganhou no programa, e que nunca mais teve que se empregar como babá, como era antes de entrar na casa.
“Na época que eu ganhei, R$ 500 mil era muito dinheiro. Hoje, não é muito. Mas, deu para fazer bastante coisa: comprei uma casa para mim, uma para alugar, ajudei a minha irmã, comprei alguns terrenos, dois carros e agora, abri a minha lojinha aqui em Mangaratiba. Até hoje, vivo com o que ganhei no programa”, completou.
Com o ex-marido, ela disse não ter mais contato.
“Apenas o vejo de vez em quando, ao passar pela rua”, completa. Ela reatou o casamento com o pai de seu primeiro filho, Vitor, de três anos, e já teve mais uma menina, Vitória, que vai completar três meses.
“Estamos muito felizes. Ainda mais agora, com esta notícia”, finalizou ela.