Fechadas casas de jogos de azar no litoral
Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Imbé, do Departamento de Polícia do Interior (DPI), nesta terça-feira (17/02), por volta das 6 horas, fecharam mais uma casa de jogos de azar.
Desta vez foi na Avenida Paraguassú, no centro de Imbé.
Foram apreendidas 40 máquinas caça-níqueis e 29 cadeiras giratórias, usadas para a jogatina. De acordo com a delegada do reforço da Operação Estrela no Verão, Carla Dolores Castro de Almeida, no momento do cumprimento do mandado de busca e apreensão, não havia ninguém no local.
O responsável pelo estabelecimento responderá a Termo Circunstanciado por exploração de jogos de azar.
Na segunda-feira (16/02), por volta das 15 horas, agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Tramandaí, do Departamento de Polícia do Interior (DPI), já haviam estourado dois locais de jogos de azar, nas Avenidas Fernando Amaral e Rubem Berta, no município.
Foram apreendidos, no total, 25 máquinas caça-níqueis, duas memórias do tipo HD, um teclado, dez memórias tipo flash, três monitores LCD e pequena quantidade de dinheiro.
Segundo o delegado Paulo da Silva Perez, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e, em um dos locais, ninguém estava jogando. As máquinas foram periciadas, lacradas e inutilizadas.
Os responsáveis pelos estabelecimentos responderão a Termo Circunstanciado por exploração de jogos de azar. Todo o material apreendido foi encaminhado ao depósito no Cais do Porto, na Capital, e ficará à disposição da Justiça.