Homem é executado na RST-101 - Litoralmania ®
Homem é executado na RST-101
Geral

Homem é executado na RST-101

Na noite dessa quinta-feira (06), policiais civis da Delegacia de Mostardas foram acionados para atender local de crime de homicídio.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]

Chegando ao palco dos acontecimentos, a equipe se deparou com um veículo estacionado na RST-101, KM 273, sentido Rio Grande e às margens da rodovia visualizaram o corpo da vítima com diversos disparos de arma de fogo na região dorsal, sugerindo execução sem chances de defesa.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]

No local também estava um homem afirmando ser uma vítima, sobrevivente do crime de homicídio.

Segundo a PC, ele relatou aos policiais que estava na companhia da vítima e do executor do crime objetivando transportar drogas que estavam armazenadas na região metropolitana de Porto Alegre para ser distribuída na cidade de Tavares, e que durante o trajeto houve um desentendimento em virtude de questões financeiras e contábeis relacionadas ao tráfico de drogas, que culminou na execução do homem que estava no veículo.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]

Após a conclusão da perícia criminal, os policiais apreenderam 2000 mil unidades de Eppendorf, embalagem normalmente utilizada para acondicionar cocaína fracionada para venda no varejo, além de porções de cocaína e maconha prontas para venda, oportunidade em que foi dada voz de prisão ao indivíduo por tráfico de drogas.

Segundo informações, a maior parte da droga foi levada do local dentro de uma mochila pelo executor do crime que fugiu.

De acordo com o delegado Tiago Souza, a pequena porção de droga apreendida, somada a grande quantidade de material destinado à preparação de outras porções, bem como a existência de relatos fidedignos do objetivo de transporte de drogas, representam prova da materialidade do crime de tráfico e indícios suficientes de autoria para autuação em flagrante delito.

[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]

Tanto a vítima do homicídio quanto o suspeito autuado em flagrante por tráfico de drogas, possuem antecedentes policiais e estavam presos na cadeia pública de Porto Alegre até poucos dias atrás.

O serviço de investigação da Delegacia de Mostardas já deflagrou diligências de campo objetivando a elucidação do crime de homicídio.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários