Homem é preso logo após assassinato no centro de Tramandaí - Litoralmania ®
Homem é preso logo após assassinato no centro de Tramandaí
Policial

Homem é preso logo após assassinato no centro de Tramandaí

Logo após o homicídio de um homem em uma rua no centro de Tramandaí na noite da terça-feira (07/11), a Brigada Militar prendeu um indivíduo que teria participado do crime e apreendeu com ele armas, munições e drogas.

Hoffmeister Assistência Funeral

A vítima identificada por Lucas Marques Andrade, 42 anos, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo feitos por dois tripulantes em uma motocicleta Honda Falcon, de cor vermelha.

O SAMU compareceu ao local e constatou a morte do homem.

Em seguida ao crime, chegou ao local um homem conduzindo um veículo Fiat Siena, de cor preta, de propriedade da vítima e informou à Brigada Militar que Lucas Marques vinha sofrendo ameaças de um determinado indivíduo, podendo ser encontrado no bairro Emboaba.

Psicólogo Regis Soster

Com trabalho de Inteligência do CRPO Litoral e do 2º BPAT, guarnições do Batalhão foram ao endereço indicado naquele bairro e na aproximação das viaturas da Brigada Militar dois homens, na mesma moto utilizada no crime, evadiram-se no local com o veículo.

O indivíduo que estava na carona da moto caiu ao solo e foi abordado.

Homem é preso logo após assassinato no centro de Tramandaí
Massagem

Com ele foram encontrados um revólver calibre .38 com a numeração suprimida e com cinco munições, 77 porções de maconha e 31 de cocaína, e um celular. Ele tem passagens policiais por posse de entorpecentes e ameaça.

O homem detido (20 anos), afirmou aos policiais militares que em sua residência, no bairro Portelinha, havia outra arma.

Star Proteção Veicular

No local, ele entregou à guarnição da BM outro revólver calibre .38 também com a numeração suprimida e com seis munições, 12 porções de maconha e um celular.

Ainda revelou aos policiais militares a identidade do condutor da moto, que não foi localizado após a fuga, e que ambos estavam atuando em Tramandaí no tráfico de entorpecentes e pertencem a uma organização criminosa.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários