Geral

Internauta desabafa e clama por ajuda no balneário de Santa Teresinha

Uma internauta entrou em contato com o Litoralmania. Pedindo ajuda, para os problemas que segunda ela, são muitos no balneário, a denunciante lista uma série de dificuldades que os moradores de Santa Teresinha têm passado.

Veja a abaixo sua reclamação

“Olá, se puderem dar uma forcinha e divulgar a situação, literalmente de calamidade que está a praia de Santa Terezinha, em Imbé, agradeço!

Flagrei este ônibus atolado em um dos vários buracos que tem aqui nessa praia, só esta semana já é o segundo ônibus que atola no mesmo lugar. Que ao invés de a prefeitura arrumar, vai lá e coloca areia em cima, e quando se é reclamado, eles dizem que a culpa é dos carros e ônibus que estragam as ruas.

O motorista deste ônibus teve que conseguir ajuda por seus próprios meios para desatolar o ônibus, pois quando foi solicitar ajuda da prefeitura a mesma disse que não podia ajudar pois a subprefeitura trabalha só após ao meio dia,o que mais indigna é que durante as mais de 2 horas em que tentavam desatolar o ônibus,vários veículos da prefeitura de Imbé passaram tirando até fotos.

Santa Terezinha está virando uma praia abandonada, pois o prefeito sequer passa por aqui. No acesso que vem de Imbé pela estrada do mar para entrar em Santa Terezinha, a situação é pior ainda, como dá pra nestas fotos. Ela são bem da entrada do centrinho da praia, e se o centro está assim, imagina o resto.

Ao final da Rua Antônio Bonifácio de Souza há um valão a céu aberto, sem encanamento, que desemboca (tudo) no mar de acordo com os moradores, há vários lotes a venda neste local, mas infelizmente as pessoas deixam de comprar por causa deste valão que a prefeitura não da jeito de encanar.

Aqui tudo é muito dificil, uma lâmpada num poste pra ser trocada tem que pedir mais ou menos uns 4 meses, fora que a prefeitura vem trocar lâmpada na frente da casa da gente depois das 22:30 horas,fazendo o maior barulho e algazarra.

Bem na esquina do Mercado Vargas, na Paraguassú, as proprietárias relataram que estão pedindo a 4 anos para colocarem uma lâmpada em um poste na frente do estabelecimento, por questões de segurança, e até hoje nada. Sem contar com a falta de segurança, não dá pra sair de casa, eles levam até as roupas íntimas dos varais, não é atoa que muitas casas estão a venda, pois a polícia só passa na Paraguassú e no centrinho, enquanto podemos ver ao passar na frente do posto da PM, as várias motos paradas, que poderiam estar em patrulhamento para coagir estes marginais. Não sabemos mais a quem recorrer,pois registrar ocorrência não adianta, pois nada é resolvido.

Por isso pedimos ajuda para vocês,porque falar com o prefeito não adianta! Ele só não pode esquecer que haverá próximas eleições e depois não adianta reclamar!
Abraço e obrigada!

obs.:As fotos não são de muito boa qualidade,porque  tirei do meu celular.”

Comentários

Comentários