Juventude Socialista de Osório tem novo presidente interino
A presidente tomou posse no dia 27 de abril e desde então vinha à frente de um trabalho voltado para promover aos jovens participações sociais e política, educação, lazer, conservação do meio ambiente e ainda a doutrinação histórica do partido, através de um cronograma de ações dentro do município, bem como, representando a JS Osório em eventos nacionais e estaduais.
Segundo Emanuele, seu afastamento é temporário, a fim de tratar de interesses pessoais. “No próximo período estarei buscando por outros objetivos e não terei como conciliar com a presidência da Juventude”. A vice-presidente, Daiana Bernardes, preferiu não assumir o cargo também por motivos particulares, surgindo então o nome do secretário geral, Claiton Rosa que se colocou à disposição para responder pelo órgão por este período.
O novo presidente vem com algumas ideias inovadoras para dar prosseguimento ao trabalho desenvolvido até o momento. “Temos que fazer algo novo e interessante para atrair os jovens, assim conseguiremos construir uma base sólida na Juventude do partido osoriense”, ressaltou Claiton.
A presidente licenciada acredita que esta nova etapa vai revigorar os caminhos da JS. “O Claiton está com uma energia muito estimulante e isso vai motivar o grupo também, tenho certeza que a Juventude está muito bem representada”.