Litoral Norte tem representante no prêmio DJs Awards 2022
O Litoral Norte tem representante no prêmio DJs Awards 2022. A votação para a escolha dos melhores DJ do RS está aberta.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Realizado pela Associação Gaúcha de DJS, o DJS Awards 2022 irá escolher os melhores DJ , através do voto popular, em 10 categorias sendo elas: Melhor DJ Open Format, Melhor DJ de Música Eletrônica, Melhor DJ de Eventos Sociais, Melhor DJ de Som Automotivo, Melhor DJ de Funk, Melhor DJ de FlashBack, Melhor DJ Mulher (Djane), Melhor DJ Produtor (Todos os Estilos), Melhor DJ de Hip Hop/Trap e Melhor Programa de Rádio com DJ.
A votação é aberta e ilimitada.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Conforme o presidente da Associação Gaúcha de DJs, DJ Cabeção, o objetivo é valorizar a profissão.
A primeira fase iniciou neste dia 1º de junho e segue até o dia 20, onde os 5 mais votados de cada categoria passam para a segunda fase, que inicia no dia 22/06 e encerra dia 11/07.
Na segunda fase será obrigatório votar em um dos nomes de cada categoria.
E o litoral Norte tem um representante no concurso.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]
Jorge Vilela, conhecido como Jorginho DJ, é um dos mais experientes DJs da região e completou em 2022, 30 anos de carreira. Ele está concorrendo na categoria Melhor DJ de Flashback.
Jorginho já tocou nas mais conceituadas casas noturnas e festa do litoral e hoje se destaca como o mais requisitado DJ para festas retro, em especial anos 70, 80 e 90, e espera trazer esse título inédito para a região.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Para votar, o internauta acessa o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd3AWlFSZzcjHZoKORgmZ12A-XjDhWkTZAEYiqiamNtuyzZzg/viewform preencha os dados e procure a categoria MELHOR DJ DE FLASHBACK e digite “Jorginho DJ (Jorge Vilela)”. Pode votar quantas vezes quiser.
JP News Litoral /Sandro Sauer/DJSAwards