Colunistas

Maldade

Uma das coisas que mais deprime é  constatar que as pessoas humanas são Más. Que carregam na sua bagagem genética uma programação que, quando ativada as torna más. Acho que todos os atos são passiveis de ser entendidos. O único que não pode ser entendido e, por isto, não pode ser perdoado é a MALDADE.

Digo isto para fundamentar que ninguém de são consciência que viu uma mulher, com uma criança no colo e secundada por uma criança maior um pouco, agredir, gratuitamente, um filhote de Poodle Toy, pode entender o que ela fez e perdoá-la. E o pior é que no áudio do filme  que denunciou a barbárie, ouvia-se a mulher dizer ao filho mais velho que  deveria tratar mal todos os bichos que  encontrasse na rua, não só aos cachorros , mas a todos os bichos. Mas que barbaridade!!!

Que covardia, que mente insana, que mãe desnaturada, que coração empedernido, que capacidade para fazer o mal e, não contente, ensinar aos seus descendentes a fazer o mal.E é isto que torna o seu ato terrivelmente mau. Não contente em fazer o mal ela mostra,a seus filhos, na prática, como fazer o mal chutando o indefeso animal, atirando-o  contra as paredes de uma área de serviço, pegando-o com as mãos e jogando-o ao chão, reiteradamente, em atos que não perdiam, em nada , para os torturadores quando de posse do indefeso torturado.A Policia Civil vai tratar do caso.Com certeza, encaminhará para Promotoria Publica que a Denunciará por maus tratos com requintes de crueldade. Não lhe desejo mais nada a não ser que a Justiça seja feita…

Comentários

Comentários