Mandados contra jogo ilegal são cumpridos em casas de policiais no Litoral Norte
Quase 60 máquinas caça-níqueis foram apreendidas nesta terça-feira em uma operação da Polícia Civil no litoral norte do Rio Grande do Sul. Quatro dos 12 mandados de busca e apreensão expedidos foram cumpridos em casas de policiais civis. Eles são suspeitos de proteger os responsáveis pela exploração de jogos ilegais na região. Outros mandados tiveram como alvo residências de suspeitos de comandar o esquema.
A operação começou na madrugada de hoje. Escutas telefônicas teriam indicado a ligação dos policiais com os contraventores. Foram apreendidos documentos, telefones e computadores, que serão analisados e poderão ajudar a comprovar a denúncia. Também houve vistoria em bares onde o jogo com máquinas caça-níqueis era explorado.
Na casa do suspeito de ser o principal fornecedor das máquinas, houve a apreensão de quase 40 máquinas, além de peças e componentes utilizados na montagem dos equipamentos. Segundo a polícia, o local funcionava como uma fábrica. A maioria das máquinas foi recolhida em Capão da Canoa. Também foram cumpridos mandados em Cidreira, Osório, Tramandaí, Arroio do Sal e Imbé.