Máquinas Caça-Níqueis são apreendidas em Capão da Canoa
Agentes da Delegacia de Polícia (DP) de Capão da Canoa, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, apreenderam e lacraram 58 máquinas caça-níqueis no município. Os indivíduos, proprietários dos locais, com idade entre 30 e 60 anos, foram identificados e responderão a Termo Circunstanciado (TC) pela prática de jogo de azar.
Em um shopping, na avenida Sepé, os policiais apreenderam, nessa terça-feira (22/01) 30 máquinas, 500 reais em dinheiro, um aparelho de ar-condicionado e cerca de 20 cadeiras. No térreo do prédio estavam 12 máquinas quebradas, como se o local fosse uma oficina de manutenção dos aparelhos, e no segundo andar foram encontradas mais 18 máquinas. Segundo o chefe de investigações da DP, Fábio Lopes, o proprietário do estabelecimento já possui antecedentes pelo mesmo delito.
Na segunda-feira (21), em outra ação, os policiais apreenderam 28 caça-níqueis, cerca de dois mil reais, um ar condicionado e várias cadeiras. O estabelecimento – localizado na rua Pindorama – funcionava com as janelas cobertas por jornais e permitia o acesso das pessoas que batiam a porta, dispostas a jogar.