Marcos Oliveira divulga nota e diz que não é mais pré-candidato a vereador em Osório
Oliveira também diz já ter comunicado o prefeito municipal, a intenção de não ocupar qualquer nova função representando o PT de Osório, no atual governo.
No dia 13 deste mês, o Litoralmania divulgou em primeira mão, uma notícia com o título: “PT estanca qualquer possibilidade de coligação com o PMDB em Osório”. Na ocasião, o fato gerou uma série de comentários pela cidade.
Com a entrada do PP no atual governo municipal, o Partido dos Trabalhadores poderá não ser o indicado para ser o vice em uma chapa com o PDT.
Internamente, algumas pessoas do partido, não aceitam que o PT vá concorrer apenas com um único nome novamente para vereador. Na eleição de 2008, Denílson da Silva acabou se elegendo, sendo ele o candidato único do partido.
Veja a nota na íntegra:
“Olá, Companheiros e companheiras;
Tenho um comunicado a fazer à direção do partido e a outras pessoas com quem tenho relações políticas, de amizade e profissionais:
Por diversas razões, que prefiro não enumerar neste momento, mas que tem me incomodado bastante no último período decidi temporariamente retirar minha pré-candidatura a vereador pelo PT, pois fui “convencido” mais uma vez como já ocorrido na última eleição municipal e por motivos parcialmente semelhantes e adicionados de outros fatos relevantes.
Também informo que estou retirando e desautorizando a indicação do meu nome para ocupar qualquer nova função representando o PT de Osório no atual governo, fato que já comuniquei no final da tarde desta terça-feira pessoalmente ao Prefeito Romildo.
Agradeço a confiança daqueles(as) companheiros (as) que estavam incentivando a minha condição de pré-candidato a vereador, fato que muito me honra , e a estes(as) peço desculpas por não termos conseguido discutir esta situação adequadamente, e não pensem que esta decisão foi tarefa fácil, pois quem me conhece sabe o quanto gosto de política e da militância nas campanhas, mas infelizmente não tive como adiar esta situação por mais tempo.
Por fim, reafirmo minha disposição de continuar na luta democrática por uma cidade, um estado e um país melhor para todos, e militando e defendendo a boa prática politica.
Marcos Oliveira.”