Marcos Oliveira se mostra revoltado e garante que não sai do PT de Osório
– Isto é uma irresponsabilidade de quem publicou esta matéria. A pessoa deveria ter feito contato comigo e ver se isto realmente era verdade, assim como vocês estão fazendo. É uma falta de respeito com as pessoas, afirmou o petista.
Pela manhã, Oliveira esteve com o prefeito Romildo Bolzan Jr., juntamente com líder da bancada petista na Assembléia Legislativa, Daniel Bordignon e o Presidente da Associação Comunitária de Atlântida Sul (ACAS), Hélio Bogado, entre outros.
Segundo, o ex-vereador, eles conversaram por cerca de uma hora com o prefeito e em nenhum momento foi comentado nada sobre ele assumir a secretaria de obras do município, nem sobre qualquer assunto relativo a cargos.
Oliveira pensa que o boato lançado pode ter haver com a sua luta contra o aumento no número de vereadores na cidade e atacou alguns setores da imprensa:
“Este fato com certeza levará o descrédito destes meios de comunicação e certamente farão com que não tenham uma vida longa.”, afirmou Oliveira.
Garante que nos últimos dias esteve diretamente envolvido com o processo da participação popular e nem teria tempo para falar sobre qualquer assunto relativo a mudança de partido e finalizou com uma afirmação:
“Tenho quase certeza que tem fogo amigo no meio disto tudo. Alguém do PT, junto com o PMDB”, disse Oliveira.
A reportagem também entrou em contato com o Presidente da Câmara de Vereadores, Denílson da Silva que afirmou não ter conhecimento do fato de Oliveira sair do partido:
– Sou da executiva do PT de Osório e por mim não passou esta informação.
Indagado sobre se isto seria apenas um boato, o presidente disse pensar se tratar apenas disso.