Mutirões da Defensoria Itinerante chegam às Praias do Quintão, Cidreira e do Balneário Pinhal - Litoralmania ®
Geral

Mutirões da Defensoria Itinerante chegam às Praias do Quintão, Cidreira e do Balneário Pinhal

32522035955_3ce886c82b_zOs frequentadores das Praias do Quintão, Cidreira e do Balneário Pinhal, no litoral Norte do Estado, recebem, entre os dias 8 e 10 de fevereiro, mutirões de atendimento e orientação jurídica da Defensoria Pública via o projeto Defensoria Itinerante – Temporada de Verão que também promove e divulga os serviços oferecidos pela instituição.

Em Quintão, no dia 8, das 14h às 18h, a unidade móvel da Defensoria estará estacionada na Av. dos Bancários, embaixo do toldo instalado no local. Na quinta-feira, 9, é a vez de o Balneário Pinhal receber o mutirão, das 10h às 13h e das 15h às 18h, no Largo do Osso da Baleia – Av. Marechal Castelo Branco. E no dia 10, sexta-feira, das 14h às 18h, a ação acontece em Cidreira, no Calçadão Kanitã – ao lado do SESC, na Av. General Osório, em frente à Guarita dos Salva-vidas nº 184.

Todos os moradores e os veranistas podem esclarecer dúvidas relacionadas às áreas de atendimento da Defensoria Pública, como direito de família, defesa da mulher, questões cíveis e direitos humanos, entre outros.

Serviço:

O quê? Mutirões de atendimento e orientação jurídica da Defensoria Pública 

Onde? Praias do Quintão, Cidreira e Balneário Pinhal 

Quando? 8, 9 e 10 de fevereiro 

Locais? Praia do Quintão (8) ? Av. dos Bancários; Balneário Pinhal (9) ? no Largo do Osso da Baleia ? Av. Marechal Castelo Branco e Praia de Cidreira (10) – no Calçadão Kanitã, na Av. General Osório, em frente à Guarita dos Salva-vidas nº 184 

Horários? 14h às 18h; 10h às 13h e 15h às 18h; 10h às 15h (nessa ordem) 

Mais informações: imprensa@defensoria.rs.def.br

Mais cidadania

O projeto Defensoria Itinerante ? Temporada de Verão faz parte do Planejamento Estratégico da instituição e integra as ações do Projeto de Modernização Institucional (PMI) da Defensoria Pública do Estado (DPE). Entre outros objetivos, busca promover a cidadania e reduzir a exclusão social da população vulnerável do Rio Grande do Sul por meio da ampliação do acesso ao Sistema de Justiça. A Defensoria Itinerante já passou por Arroio do Sal, Capão da Canoa, São Lourenço do Sul, Rio Grande (Cassino), Pelotas (Laranjal), Lami e Belém Novo.

Comentários

Comentários