RS registra segunda morte relacionada aos temporais
Geral

Nove mortes confirmadas e 20 desaparecidos devido às chuvas no RS

O Rio Grande do Sul enfrenta uma trágica situação devido às chuvas, com nove mortes confirmadas e 20 pessoas desaparecidas até o momento.

Hoffmeister Assistência Funeral

Em Salvador do Sul, no Vale do Caí, uma pessoa que estava desaparecida após o soterramento de três casas foi encontrada morta nesta quarta-feira (1º).

Um homem de 47 anos também foi vítima do deslizamento de terra na mesma região.

Os corpos das duas vítimas do soterramento em Salvador do Sul já foram retirados do local, na localidade de Linha Comprida, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade.

Psicólogo Regis Soster

As identidades das vítimas não foram divulgadas, nem se elas eram parentes.

Entre as vítimas fatais das chuvas estão dois homens em Paverama, de 69 e 65 anos, que estavam em um veículo que tentava atravessar uma área alagada; um homem de 59 anos em Pantano Grande, vítima de descarga elétrica; uma mulher de 48 anos em Itaara, com circunstâncias ainda não esclarecidas; uma mulher de 45 anos em Encantado, também aguardando informações sobre a circunstância; um homem de 62 anos em Segredo, que estava em um veículo que tentava atravessar área alagada; e uma mulher de 85 anos em Santa Maria, vítima de deslizamento de terra.

Nove mortes confirmadas e 20 desaparecidos devido às chuvas no RS
Massagem

Além das mortes, há registros de desaparecimentos em várias cidades, incluindo Roca Sales, Candelária, Encantado e São Vendelino, onde pai e filho desapareceram após um desmoronamento de terra na RS-122.

A Defesa Civil do Estado continua em alerta diante da situação crítica em diversas regiões.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Litoralmania -Sistemas

Comentários

Comentários