Policial

Operação Vila Tripa prende em flagrante cinco pessoas em Capão da Canoa

Agentes da Delegacia de Polícia (DP), coordenados pelos delegados Walquiria Meder e Valeriano Garcia Neto, desencadearam no final da tarde desta segunda-feira (20/08) a Operação Vila Tripa, no município. A ação – que teve por objetivo o combate ao tráfico de drogas e homicídios na região – cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça.

De acordo com os delegados, a ação é o resultado das investigações de meses realizadas pela equipe da Seção de Investigação da DP de Capão da Canoa. Cinco pessoas – três homens e duas mulheres – foram presas em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma. Durante o cumprimento dos mandados foi apreendida considerável quantidade de drogas (maconha e crack), pouco mais de R$ 1.200,00 em dinheiro trocado, cheques, cinco celulares, uma espingarda e munições.

O sucesso da diligência foi possível graças à colaboração dos agentes da DP de Xangri-lá, coordenados pelo delegado João Henrique Gomes, e pelo apoio da Brigada Militar, que auxiliou nas buscas inclusive com cães farejadores.

Comentários

Comentários