Criança sequestrada em SC é encontrada e casal é preso (vídeo)
País: A Polícia Civil de Santa Catarina informou que localizou na madrugada deste domingo (20), a criança que havia sido sequestrada da casa dos pais em Palhoça, na Grande Florianópolis, na noite de sexta-feira (18).
A menina está bem. Ela foi encontrada em Florianópolis, no Norte da Ilha de SC, com um casal, que foi preso.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-1″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Mais detalhes do caso foram dados em entrevista coletiva neste domingo (veja abaixo), na Delegacia Geral da Polícia Civil, em Florianópolis, com a presença também da Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias (IGP), que atuaram integrados no caso.
Estiveram presentes pela PM o coronel Áureo Cardoso, comandante da 11a RPM, e pelo IGP o diretor de Identificação, Fernando Souza.
“Integração”, destaca Presidente do Colegiado e Delegado Geral
“Nós podemos com toda a certeza, nesta manhã, afirmar que todos que integramos as forças policiais de Santa Catarina e do Sistema de Segurança Pública de SC, que nós ganhamos o nosso presente de Natal.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-3″ numbers=”1″ mobile=“1”]
Um sucesso e mais uma vez o Estado de Santa Catarina mantém-se na vanguarda há mais de 25 anos na elucidação de todos os casos de sequestro que aconteceram no nosso território catarinense”, destacou o Presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial e Delegado Geral da Polícia Civil de SC, Paulo Koerich.
A diretora de Polícia da Grande Florianópolis, Delegada de Polícia Eliane Chaves, também ressaltou o trabalho conjunto. “Com a segurança unida nós conseguimos chegar a esses resultados positivos que vêm sendo uma consequência do nosso trabalho”.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-4″ numbers=”2″ mobile=“1”]
O Delegado de Polícia da DPCAMI de Palhoça, Fábio Pereira, afirmou que desde o registro do boletim de ocorrência, as forças de segurança estiveram atuantes para lograr êxito em descobrir o cativeiro onde estava localizada a vítima.
O casal foi preso em flagrante por sequestro qualificado.
Quer receber as principais notícias em seu WhatsApp? Clique aqui.
[wp_bannerize_pro orderby=”random” categories=”wp-bannerize-plano-2″ numbers=”1″ mobile=“1”]