Polícia Civil inaugura exposição fotográfica em Capão da Canoa
A exposição apresenta para os visitantes uma infinidade de informações acerca do trabalho desenvolvido pelo DENARC e pela Divisão de Prevenção e Educação pertencente ao departamento.
Registros de operações policiais, grandes apreensões e fotos com personalidades que aderiram à campanha mostram ao visitante o importante trabalho de ação e também prevenção às drogas desenvolvido pela Polícia Civil. O espaço ainda conta com o “varal dos artistas”, uma oportunidade onde as crianças podem colorir figuras e expor seus trabalhos para os visitantes.
Segundo a delegada Sônia Dall'igna, diretora da DIPE, a atividade fortalece a importância do combate e da prevenção ao uso de drogas. Além dessa iniciativa, a divisão atua em escolas e comunidades apresentando palestras que são ministradas por delegados e agentes, tendo como um dos principais objetivos mostrar os prejuízos que a droga traz ao usuário.
Para o diretor do DENARC, delegado Joel Souza de Oliveira, essa iniciativa promove um estreitamento de relações entre a polícia e a sociedade, tendo ela a oportunidade de conhecer e visualizar os resultados das ações desenvolvidas pela Polícia Civil.
Ao final, a delegada Sônia e o delegado Joel agradeceram ao diretor do Capão da Canoa Shopping, senhor Flávio Dornelles, a cedência do espaço e todos os convidados tiveram a oportunidade de conhecer esta importante iniciativa.
A exposição está localizada em uma sala no térreo do shopping, que se situa na Avenida Paraguassú, 2205, em Capão da Canoa, e fica aberta até o dia 03 de março, de terça a domingo das 14h às 22h, excetuando-se a terça-feira de carnaval, dia 12/02.