Prefeitura de Osório vai rescindir contrato com a PPG
A Procuradoria Municipal terá um prazo de 15 dias para analisar o relatório e encaminhar formalmente a rescisão do contrato com a PPG. Na auditoria realizada entre os dias 8 a 22 de julho deste ano, com base em documentos disponibilizados pela Assessoria de Comunicação, um dos setores responsáveis por fiscalizar o contrato, foram analisadas as ordens de compra e tipos de serviços realizados.
A partir dos apontamentos, o prefeito no mesmo momento, elaborou o documento que foi entregue à procuradoria municipal. “Estou pedindo a rescisão com a agência de publicidade e, após a análise da procuradoria, poderemos além da rescisão, ajuizar uma ação”, disse Bolzan Júnior.
Após a entrega do relatório final, ainda foi discutida a questão das empresas que realizaram serviços para a Prefeitura de Osório e devido à suspensão do contrato com a PPG, ainda não receberam os devidos pagamentos. Na ocasião, a representante do Controle Interno, Edna Teixeira, considerou a possibilidade do pagamento em cheque para cada fornecedor o que será confirmado nos próximos dias.
A comissão que realizou a auditagem foi formada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Denilson da Silva, o ex-vereador e atual Secretário Municipal de Cultura, Rossano Teixeira, o vereador Valério dos Anjos e a contadora do Controle Interno, Edna Teixeira.
Veja também:
» 08/08/11 às 10h02min – Relatório parcial da Operação Cartola será encaminhado à Justiça
» 07/07/11 às 11h17min – PMDB de Osório cobra esclarecimentos em nota sobre Operação Cartola
» 06/07/11 às 15h16min – Prefeitura de Tramandaí divulga nota sobre Operação Cartola
» 06/07/11 às 12h36min – Prefeito de Tramandaí se diz surpreso com ação da polícia
» 06/07/11 às 11h19min – Prefeito de Osório classifica como um “espetáculo” ação da polícia
» 06/07/11 às 09h35min – Prefeitura de Osório divulga nota sobre operação da polícia