Preso em Capivari do Sul homem acusado de violentar sobrinha de sete anos
A Brigada Militar foi acionada pela família e prendeu o indivíduo na residência da vítima, instantes após do abuso.
A mãe da vítima e irmã do acusado, afirmou aos policiais militares que seu irmão foi visto pela babá da vítima abusando sexualmente da menor, ao acariciar com as mãos o órgão genital da criança que, no momento, dormia. O homem confessou o fato aos policiais militares e esclareceu que sente forte atração sexual por crianças maiores de quatro anos.
O delegado de polícia plantonista da região, Gabriel Gonzales Zanella, foi contatado e as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Cidreira onde foi lavrado auto de prisão em flagrante por estupro de vulnerável.
Na delegacia de polícia, a família do indivíduo afirmou que ele dizia “que guardava um segredo”, o qual não poderia ser revelado, pois seria morto pelos seus familiares. O relato da irmã do autuado aponta que, possivelmente, o “segredo” é que ele abusava sexualmente de outro sobrinho de seis anos de idade e que, pelos comentários da vítima, ela teria sido violentada em outras ocasiões pelo próprio tio.
O delegado Gabriel Gonzales Zanella representou pela prisão preventiva do indivíduo ao qual foi homologada pelo poder judiciário. Após, o preso foi recolhido ao sistema prisional.