Policial

Relatório aponta a recuperação de 34 veículos nos últimos seis dias da Operação Golfinho

Conforme relatório divulgado nesta segunda-feira (24) pela Brigada Militar, a Operação Golfinho, com atuação nas praias e rodovias gaúchas durante o veraneio, registrou, entre os últimos dias 18 e 23, a prisão de 2.440 pessoas, captura de 59 foragidos da Justiça, recuperação de 34 veículos, apreensão de 83 armas de fogo, além de dois homicídios.

Em relação ao trânsito, desde o início da Operação Golfinho 2010/2011, em dezembro, foram 517 CNHs apreendidas, 568 ocorrências por dirigir sem a CNH, 53 por dirigir com a CNH suspensa, 171 autuações por dirigir sob influência de álcool ou substâncias entorpecentes e 72 casos de embriaguez ao volante.

Salvamentos

Nas atividades de bombeiros e salva-vidas, o relatório aponta que foram realizados 1.389 salvamentos no âmbito da Operação até o momento.

No Litoral Norte, a praia com o maior número de salvamentos é Capão da Canoa, com 228, no Litoral Sul, é Cassino, com 63 casos, e em águas internas, o Balneário Cachoeirinha, em General Câmara, tem o maior número, com sete resgates.

Permanece até agora o registro de seis mortes por afogamento em todo o Estado.

Comentários

Comentários