Colunistas

Velho Companheiro

“Hoje resolvi escrever pra falar de um sentimento diferente que nos conduz contente.

Velho amigo e companheiro nas horas boas e ruins sempre sabe o que fazer. Sempre sabe o que dizer, colega de escola parceiros no bate bola, colega de vida, companheiro nas cantigas, até o meu banjo sente falta do rolar do seu cavaco.

Amigo, velho companheiro.

Não deixe essa história terminar.

O mundo de felicidade, acabar…”

A amizade…

Quando me lembro da minha infância e dos meus amigos, bate aquela saudade de quando não tínhamos vídeo game, computador sequer uma bicicleta para rodar nas pequenas ruas do bairro Medianeira, “Mutirão” assim chamado por muitos.

Aí que surgia às invenções de brinquedos e brincadeiras como: carrinho de lomba, bolinha de gude, tampycross, futebol de botão, goleirinha de um passo e até mesmo uma banda de pagode. Na minha infância no bairro Medianeira nos anos 90 que minha influencia pelo samba se tornou muito forte, onde eu me meus amigos, realizávamos rodas de samba no quintal da minha casa.

Michel, André, Douglas, Paulo Henrique, Clóvis assim era a composição do grupo Toque de Samba, entre outros que não tocavam nada, porém sempre na presença, como o Felipe, Adriano, Tony, Isac, Rossano (beiço), Élder, Pinto e muitos outros, que com o tempo foram se aproximando da turma e formando um grande grupo de amigos.

Com o passar do tempo cada um segue seu caminho, alguns passam anos sem se ver, outros vimos todos os dias, surgem novas amizades e nessa semana onde comemoramos o dia do amigo gostaria de prestar uma singela homenagem aos meus amigos de infância e os novos amigos que tenho hoje ao meu redor, abraços para todos. “Quero chorar o seu choro.
Quero sorrir seu sorriso. Valeu por você existir amigo.”

Festas

Abril

21- Grupo Sensa- ALOHA (Ceva liberada)

21- Jonathas e Matheus- LE CAFE

27- Tche Barbaridade- REKINTE

30- Festa Fantasia- GESB

Abraço da semana vai para…

Minha turma de amigos.

Comentários

Comentários