Vereadora Bianca Meregalli destaca os problemas constatados pela bancada do PMDB em Osório - Litoralmania ®
Geral

Vereadora Bianca Meregalli destaca os problemas constatados pela bancada do PMDB em Osório

A vereadora Bianca Meregalli (PMDB), na sessão ordinária de segunda-feira, 8, usou o espaço de liderança do PMDB. Durante o discurso, ela fez um resumo do que a bancada do PMDB tem visto e constatado nos primeiros seis meses de mandato. Bianca fez um relato das questões que apresentam problemas no município, entre elas as câmeras de monitoramento, que não funcionam e a administração municipal constantemente promete que logo estarão em funcionamento. Outro ponto que a vereadora destacou é obras paradas, como a escola de educação infantil de Atlântida Sul, que está perdendo recursos por falta de documentação.

“Não vamos conseguir suprir a demanda nunca. O momento é realmente de pensarmos muito e rever nossos conceitos de individualismo. Educação como costumo dizer é a base de todo ser humano”, ressaltou.

A vereadora afirmou que a bancada do PMDB, constatou também problemas na construção de um campo de futebol e pista atlética no Centro Esportivo Davi Fleck.

A ciclovia que até hoje não foi concluída e apresenta muitos problemas, também é um ponto que os vereadores vem cuidando de perto. Além do elevador da escola municipal Osvaldo Amaral, que nunca funcionou após a inauguração.

“Encaminhei um oficio para a atual administração para que responda o meu pedido de informação sobre o elevador da escola, pois faz exatamente 63 dias que pedi e ainda não foi respondido”, cobrou.

Bianca destacou também que a usina de asfalto de Osório está desativada, por falta de licenciamento ambiental segundo informações. Durante o discurso, a vereadora destacou que recentemente a biblioteca pública vendeu mais de 18 mil exemplares, sem consultar as pessoas que utilizavam o acervo.

“A atual administração é uma continuação da anterior, por isso talvez ainda não foi feita a reforma administrativa e não foi diminuído o número de CCs. Ainda não se organizaram para fazer o concurso público e o número de contratados só aumentam. A administração precisa urgentemente realizar esses cortes, devido a perda de receita que o município sofrerá”, finalizou.

Comentários

Comentários