Incêndio atinge casa de suspeito de sequestrar e agredir menina em Capão
Um incêndio atingiu a casa do suspeito de sequestrar e agredir uma menina de seis anos, em Capão da Canoa.
O fogo começou no inicio da madrugada desta quarta-feira (10), na Avenida Central com a Onório Germano, no Bairro Zona Nova.
Bombeiros combateram as chamas. Os policiais acreditam que moradores da região, revoltados com o ocorrido, tenham participado da queima da residência.
Prisão de suspeito
Foi preso por volta das 20h30min desta terça-feira, na Avenida Central, o acusado do crime.
Ele estaria com uma gravação da vítima no celular, feita durante o período em que ela ficou como refém e seria o responsável por rapta-lá. Foi identificado como Marco Aurélio Bitencourt de Souza, de 41 anos.
Um segundo homem é suspeito de ter participado da ação criminosa. Ele teria sido o responsável por soltar a jovem durante a madrugada. O caso segue sendo investigado.
O crime
Foi encontrada no inicio da madrugada desta terça a menina de seis anos que estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira, após ser sequestrada, na Rua Gaspar Grizza, no bairro Santa Luzia.
Ela foi localizada circulando sozinha nas proximidades da Rua Mané Leandro e tinha ferimentos no rosto. A menina foi encaminhada para exames de corpo de delito, em Osório, para saber se sofreu algum tipo de abuso.
Imagens de câmera de segurança flagraram um suspeito de aproximadamente 40 anos, com uma bicicleta de cor preta, levando a criança. A bicicleta foi encontrada abandonada no bairro Parque Antártica, minutos após o desaparecimento.