2º Feirão de Empregos terá cerca de 500 vagas em Torres

Nesta sexta-feira (10), será realizado pela Prefeitura, o 2º Feirão de Emprego em Torres.

Frigorifico Borrussia

A iniciativa tem o objetivo de viabilizar a grande procura e oferta de vagas de emprego durante a temporada de verão.

O evento ocorrerá através da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio e do SINE/Torres.

Os interessados buscarão o emprego pessoalmente, das 9h às 16h, no Salão do Lions Club, localizado na Avenida do Riacho 674.

Dr. Sander Fridman - 16/11

A iniciativa integra o Programa Estadual Empregar RS. A ideia da Feira é disponibilizar, de forma centralizada e diretamente com os empregadores, diversas vagas de trabalho, em especial para o período da temporada.

Conforme a coordenadora do SINE/Torres, Dione Andrea dos Santos, este é um espaço importante para oferecer postos de trabalho para a população que busca um emprego. “Teremos mais de 500 vagas disponíveis.”

Livros Cristãos
Cosmos Uniformes

Para o secretário da SMTIC, Júlio Agápio, este é um momento diferenciado na cidade, pois com a aproximação do verão, vários postos de trabalho são abertos, especialmente na área de serviços e no comércio.

A ideia é colocar os candidatos às vagas em contato direto na entrevista com os empregadores. Para se apresentar a uma vaga, o candidato deverá levar carteira de trabalho ou a digital, documento de identidade e currículo, se possuir.

Disco Mania

As empresas estarão com seus representantes no local e os interessados poderão entregar o seu currículo para todos os empregadores presentes ou já participarem de uma entrevista.

Conforme o prefeito Carlos Souza, a iniciativa visa aproximar de forma mais eficiente, as empresas que buscam completar seu quadro de colaboradores para a temporada e as pessoas que buscam uma oportunidade de trabalho.

Este Feirão vem para agilizar o processo de contratação e fomentar o mercado de trabalho no município, concluem.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários