Policial

9ºCRB atendeu nos últimos dias diversas ocorrências com óbitos

O 9º Comando Regional de Bombeiros atendeu nos últimos dias diversas ocorrências com óbitos.

Veja abaixo.

EMBARCAÇÃO A DERIVA

Na tarde do dia 07 de setembro, uma embarcação com dois ocupantes apresentou problemas de motor e ficou a deriva na Lagoa da Porteira, localidade de Granja Vargas em Palmares do Sul. O Corpo de Bombeiros de Cidreira foi acionado e após a realização de buscas localizou a embarcação com os dois ocupantes os quais foram conduzidos até as margens da lagoa.

ATROPELAMENTO DE PESSOA

Na noite do dia 08 de setembro, o Corpo de Bombeiros de Terra de Areia prestou o atendimento a uma ocorrência de trânsito na BR 101, km 49 no município de Terra de Areia, onde uma pessoa aparentando 50 anos foi  atropelado por um caminhão carreta do município de Canoas. A vítima sofreu fraturas múltiplas e teve óbito no local.

ACIDENTE COM ÓBITO

Na manhã do dia 08 de setembro, o Corpo de Bombeiros de Cidreira atendeu um acidente no qual um funcionário da Prefeitura de Cidreira que estava molhando as plantas localizadas na Av Mostardeiros, teve a sua jaqueta presa no  cardanzinho do trator com reboque/tanque (pipa). A vítima ficou presa junto ao cardan do trator, sendo retirada pela guarnição dos Bombeiros e conduzida ao Posto 24 horas de Cidreira, sendo constatado o óbito da mesma pela médica de plantão.

AFOGAMENTO EM LAGOA

Na manhã do dia 08 de setembro, o Corpo de Bombeiros de Cidreira prestou o atendimento de uma ocorrência onde uma embarcação encontrava-se a deriva e o pescador havia desaparecido no Rio Palmares na localidade de Laguna do Capivari. As buscas foram iniciadas e a vítima foi resgatada em óbito. Segundo informação de testemunha, a vítima havia saído com a embarcação na noite anterior para revisar as redes de pesca e não foi mais avistado.

ÓBITO EM QUEDA DE PONTE

Na noite do dia 09 de setembro, o Corpo de Bombeiros de Terra de Areia foi acionado para atender uma ocorrência, onde uma pessoa caiu de cima de uma ponte na RS 486, município de São Francisco de Paula. O local possuía uma altura aproximada de 100 metros. Devido a pouca visibilidade por causa da noite e intensa neblina os trabalhos de buscas foram encerrados e retomados na manhã seguinte, tendo a vítima sido localizada pelo Corpo de Bombeiros em óbito.

O 9º CRB RECOMENDA:

“Ao usar embarcações nunca esteja sozinho, procure sempre estar acompanhado. Use colete salva vidas e tenha sempre junto um meio de comunicação e de sinalização. O ideal é sempre ter outra embarcação acompanhando para auxiliar em caso de necessidade”.

Comentários

Comentários