TudoFácil já atendeu mais de 630 pessoas em Capão da Canoa
De acordo com o assistente Tiago Kovascki Borges, que presta atendimento no litoral, a maior procura são pelos serviços da CEEE (segunda via de luz, pedido de ligação) e da Corsan (segunda via da conta, últimas leituras do relógio).
Além disso, no local também é feito o encaminhamento de serviços como a confecção de Carteiras de Identidade, a Carteira Intermunicipal do Idoso e do IPE. “Todos os serviços que não são realizados aqui, encaminhamos o cidadão, que recebe toda informação necessária para solucionar sua dificuldade, como o posto mais próximo, horário, telefone e documentos”, disse Tiago.
O TudoFácil no Litoral Norte também conta com serviços de registro de ocorrências, como perda de celular, furto de veículo, além de saldo e extrato do FGTS, guia de pagamentos do IPTU Porto Alegre, emissão de segunda via do DMAE, parcelamento eletrônico do IPVA, entre outros.