Provas do Concurso Público de Xangri-Lá são anuladas
As provas que foram aplicadas no dia 20 de janeiro de 2008, no turno da manhã, para os cargos de Assistente Administrativo, Fiscal, Fiscal Tributário, Secretario de Escola, Técnico em Contabilidade II, Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia do Concurso Público de Xangri-Lá, foram anuladas.
Edson Pedroso Machado, Prefeito Municipal de Xangri-Lá em exercício, nos termos do artigo 37 da Constituição Federal, determinou a anulação das provas.
O artigo 37 da Constituição Federal de 1988, elenca os princípios inerentes à Administração Pública, que são: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. A função desses princípios é a de dar unidade e coerência ao Direito Administrativo, controlando as atividades administrativas de todos os entes que integram a federação brasileira (União, Estados, Distrito Federal e Municípios).
Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Xangri-Lá, o executivo não arcará com nenhuma despesa que os candidatos tiveram, pois o erro foi da empresa contratada para fazer as provas, Cetro Concursos Públicos. A nova data das provas ainda não foi definida.