Lideranças lançam pré-candidatura de Marlon Rafaelli para vice-prefeito em SAP - Litoralmania ®
Geral

Lideranças lançam pré-candidatura de Marlon Rafaelli para vice-prefeito em SAP

Em meio a um jantar de confraternização reunindo diversas lideranças patrulhenses no último dia 15, o vereador Marlon Rafaelli (PP), foi surpreendido com a indicação de seu nome para integrar, como vice-prefeito, uma possível chapa majoritária pelo Partido.

Diante de nomes de peso do PP, como o presidente municipal da sigla, Paulo Bier, do ex-vice-prefeito Antônio Carlos Monteiro, do ex-prefeito de Caraá e Santo Antônio, Silvio Fofonka, dos ex-vereadores Antônio Barcelos e Rogério Bier, e do primeiro suplente de vereador Tadeu Neves, Marlon teve seu nome apontado como uma opção pela ex-conselheira tutelar Janice Oliveira. Ela justificou a indicação lembrando a tradição política da família Rafaelli, representada pelo pai de Marlon, Onildo Rafaelli, a experiência e o trabalho exemplar que ele vem desempenhando a quase oito anos na Câmara de Vereadores.

De acordo com Janice, Marlon Rafaelli reúne todos os requisitos para pleitear o cargo de vice-prefeito. Ela lembrou que Marlon se consagrou nas duas últimas eleições como vereador mais votado do Litoral Norte entre todos os partidos. Além disso, a ex-conselheira enumerou conquistas do parlamentar, como a obtenção de emendas atendendo as demandas de Santo Antônio, a proposição de os projetos inovadores, bem como a liderança em diferentes pesquisas com a população em que seu nome aparece como destaque.

Para o presidente municipal do PP, Paulo Bier, é saudável a prática da democracia dentro do Partido, principalmente na disposição de nomes para integrar o quadro que concorrerá nas eleições municipais de outubro. “Como qualquer outro filiado Marlon tem o direito de postular cargos. Se será indicado ou não para concorrer a vice-prefeito, dependerá de uma decisão interna do partido”, enfatizou.

O lançamento de uma pré-candidatura a vice-prefeito de Santo Antônio foi surpresa para Marlon, que organizou o jantar em sua residência. “O objetivo da confraternização não era para este fim. Mas fico orgulhoso de saber que existem pessoas que confiam no meu trabalho e acreditam no meu potencial”, afirmou. Sobre a possibilidade de concretizar a indicação de vice-prefeito em uma chapa com Paulo Bier, Marlon disse que nunca fugiu de desafios e que se for da vontade de seus correligionários defenderá a sua candidatura.

Marlon diz que vê com naturalidade sua indicação, pois, seria natural em qualquer município do Estado o vereador mais votado ser indicado para concorrer a Prefeito ou a vice. “Deixo a decisão nas mãos do PP. Como progressista convicto acatarei a determinação do Partido, que certamente se guiará pela vontade da população”, analisou Marlon, afirmando que independentemente de seu nome ser escolhido ou não dentro do partido, ou até mesmo se houver uma possível coligação, se manterá ao lado do PP trabalhando pela sua vitória.

Comentários

Comentários