Mãe e filho sofrem seqüestro relâmpago em Imbé
Moradores de Porto Alegre, mãe e filho ficaram reféns de assaltantes na noite desta segunda-feira em Imbé.
Conforme informações de agentes da Polícia Civil, os dois estavam na Rua Lajeado, no Balneário de Mariluz, quando foram surpreendidos por dois assaltantes armados. O filho, de 33 anos, falava em um telefone público e sua mãe, com 65 anos, aguardava dentro de uma caminhonete Vitara no momento do ataque. Logo em seguida, chegou um terceiro bandido, também com um revólver.
Dois ladrões obrigaram o filho a entrar no veículo para levá-los até a agência do banco Itaú de Tramandaí, na Avenida Emancipação, a principal da cidade. O terceiro manteve a mãe na rua, num local de pouca movimentação.
Sob ameaça, forçaram o homem a sacar R$ 1 mil e o deixaram no Centro. No retorno, os bandidos capotaram o veículo na Avenida Beira-Mar, em Imbé. A caminhonete pegou fogo. Os investigadores da Polícia Civil ainda não sabem de que forma os criminosos fugiram.
O homem conseguiu ligar para a Brigada Militar, que começou a fazer buscas nas duas cidades. Por volta das 22h, a mulher foi liberada, sem nenhum ferimento. De acordo com as informações de policiais que acompanharam o caso, as vítimas moram na Capital e têm casa em Mariluz, próxima do local onde sofreram o assalto.
Até a 0h30min desta terça, os ladrões não haviam sido localizados. Policiais civis e militares trabalhavam para tentar identificá-los e prendê-los. A principal suspeita é que os bandidos sejam moradores do próprio balneário. A Delegacia de Polícia de Imbé investigará o caso.
As informações são de Zero Hora.