Bandidos teriam errado o alvo e matado inocente em Tramandaí: “agora não podemos deixar ele vivo" - Litoralmania ®
BM age rápido e prende quatro após execução em Tramandaí
Policial

Bandidos teriam errado o alvo e matado inocente em Tramandaí: “agora não podemos deixar ele vivo”

O homem morto na noite dessa terça-feira (16) teria sido morto por engano, em Tramandaí.

Os criminosos estariam procurando por um desafeto da organização criminosa e pensaram que Tiago Werpp, de 36 anos, seria essa pessoa.

Uma testemunha relatou relatou que um dos atiradores disse ao entrar no pátio da casa, “não é ele, não é ele” e outro afirmou que “agora não podemos deixar ele vivo porque já viram a gente.”

Os bandidos também indagaram se vendiam entorpecentes no local.

BM age rápido e prende quatro após execução em Tramandaí

A Brigada Militar prendeu três homens e uma mulher na noite da terça-feira (16/8), em Tramandaí, por flagrante homicídio cometido no bairro Parque dos Presidentes, por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma.

Um homem de 36 anos foi atingido por disparos de arma de fogo em frente à sua residência no Parque dos Presidentes, por volta das 21 horas, e, conforme relatos da esposa da vítima, os tiros foram dados por dois homens que chegaram ao portão da casa.

A partir das informações, a Agência de Inteligência do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral) iniciou buscas e localizou, no bairro São Francisco II, um veículo Corsa, de cor verde, ocupado por quatro indivíduos.

Equipes de Força Tática e de Inteligência do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT) foram acionadas e abordaram os ocupantes do veículo.

Um homem de 21 anos era foragido e em seus antecedentes criminais constam tráfico de entorpecentes, sequestro e cárcere privado, furto qualificado, roubo em residência e a pedestre.

Ele portava uma pistola calibre 9mm com três munições.

Outro indivíduo, de 22 anos, também portava uma pistola 9mm, com quatro munições e tem ficha policial por tráfico de entorpecentes, furto qualificado, roubo em residência e em estabelecimento comercial e receptação.

A mulher (22 anos) tem antecedentes por tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal. Um quarto indivíduo (19 anos) saiu do veículo e tentou fugir dos policiais militares, sendo alcançado na residência, na frente da qual estava o veículo.

Ele também apresenta antecedentes por tráfico de entorpecentes, roubo de veículo, roubo a pedestre e lesão corporal.

Além das armas (uma com a numeração suprimida) e munições, com as quatro pessoas a Brigada Militar apreendeu 11,712 quilos de maconha, 750 gramas de crack, 46 gramas de cocaína, cinco celulares, quatro balanças de precisão, dois cadernos de anotações das vendas de drogas, dois televisores, duas caixas de som e pouco mais de R$ 600.

O veículo também foi apreendido.

Os três homens e a mulher têm envolvimento com organização criminosa.

Receba as principais notícias no seu WhatsApp

Comentários

Comentários