Veranistas contam com Ouvidoria do Estado no Litoral
Na praia do Cassino e em Capão da Canoa, os veranistas podem encaminhar reclamações, elogios e sugestões referentes a procedimentos e ações de agentes e órgãos públicos na Ouvidoria do Estado. O serviço está disponível nas Casas de Governo do Litoral Norte e Sul. Em Capão da Canoa, a Ouvidoria fica na Casa Amarela.
A Ouvidoria é um instrumento eficaz na melhoria da prestação dos serviços públicos. Cabe a ela acolher, processar e encaminhar à governadora Yeda Crusius e aos setores da administração pública projetos, sugestões, reclamações ou denúncias da população.
No Litoral Norte, é a servidora Silvia Lourenzi quem atende a população que se dirige à Casa Amarela. “O nosso serviço é um elo entre o cidadão e o Governo do Estado. E permite, principalmente, aprimorar o atendimento público”, disse.
O atendimento da Ouvidoria do Estado também está disponível pelo telefone 0800 6440045 e pelo email: ouvidoria@gg.rs.gov.br.