Policial

Apreendidas máquinas caça-níqueis em Magistério

 

 

Nessa quarta-feira (21), às 14:30 horas, cumprindo diligência para apurar denúncia anônima, a Patrulha Comercial Ostensiva (PACOS) flagrou na cozinha da Lancheria Sol Nascente na Estação Rodoviária de Balneário Pinhal uma máquina caça-níquel, que acabou apreendida juntamente com R$ 36,00. (trinta e seis reais) em dinheiro. A proprietária, R. J. R. K., 53 anos, foi autuada mediante Termo Circunstanciado (TC).

Já no distrito do Magistério, no Bar Ponto Certo, na Avenida Paraguassú, às 18:50 horas, foi localizado atrás de duas pilhas de caixas de cerveja duas máquinas caça-níqueis, sendo o proprietário M. S. A., também autuado mediante TC. Ambos comerciantes responderão pela contravenção penal de Jogo de Azar junto ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Tramandaí, já com audiência marcada para o próximo dia 26/01.

Conforme o Tenente Sandro, Comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar, as denúncias tem chegado a BM e seguindo um cronograma baseado na análise criteriosa de caso a caso é definida a ação mais apropriada e os resultados estão aparecendo naturalmente.

O Oficial destaca que a ganância tem preponderando à razão, alertando ao comércio que os distribuidores de máquinas caça-níqueis são criminosos e assim devem ser tratados, conclamando a população para que continue denunciando de todas as formas possíveis que nenhum caso deixará de ser avaliado e tomadas as providências pertinentes pela Polícia Militar.

Comentários

Comentários