Colunistas

A Maior das perdas!

A quinta feira do dia 25 de Junho de 2009, entrou para história. Daqui a 50 anos pessoas do mundo inteiro falaram desta data, afinal foi neste dia que o planeta perdeu o maior ídolo pop de todos os tempos.

Falar aqui do que foi Michael Jackson, seria apenas “mais do mesmo”, bastaria você ligar a TV em qualquer canal que o assunto não é outro, ou então ligar o rádio, que ouvirá histórias e canções que embalaram toda uma epóca.

A nova geração, possivelmente desconheça ou tenha tanta noção do que representou Michael Jackson, assim como eu, que sequer era nascido quando Elvis Presley morreu. Mas para que essa “galerinha” tenha um pouco da idéia do tamanho desta perda, os ídolos de hoje como Justin Timberlake, Usher, Chris Brown, Ne-yo…todos adotaram um estilo que foi criado pelo rei do pop.

As megas produções vistas em shows de Britney Spears, e tantas outras artistas também foram obras de Michael.

Sinto-me um privilegiado, mesmo que por  pouco tempo, tive a chance de acompanhar este astro em sua grande fase, assisti o lançamento do clip de Black our White no fantástico, lembro como se fosse ontem o dia da sua vinda ao Brasil, a gravação do clip no RJ e na Bahia,quando criança não me cansava de olhar o clip de Triller.

E para quem pouco o conheçeu, podem se orgulhar…daqui muitos e muitos anos falaram desse homem, e VOCÊS VIVERAM NA ÉPOCA DE MICHAEL JACKSON. O homem que nos pede pra curar o mundo, como diz em uma das suas mais belas canções Heal the world:

“…Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Para você e para mim
E toda a raça humana
Há pessoas morrendo
Se você se importa muito com a vida
Faça um lugar melhor
Para você e para mim…”

Comentários

Comentários