Pelo menos três gaúchos estão entre os passageiros
Pelo menos três gaúchos estão entre os passageiros do voo da Air France que desapareceu no trajeto entre Rio de Janeiro e Paris. O cirurgião plástico Roberto Corrêa Chem, diretor do Banco de Peles, chefe do Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa de Porto Alegre e professor de medicina da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre, viajava acompanhado da mulher, a psicóloga Vera Chem, e da filha Letícia Chem, gerente de roaming internacional da operadora Oi.
As informações foram confirmadas nesta manhã pelo filho de Chem, o médico Eduardo Chem. A família havia partido de Porto Alegre por volta das 12h de ontem. O destino era Atenas, na Grécia, onde ficaria durante um mês.
O Airbus A330 da companhia Air France que havia partido do Rio de Janeiro com destino ao aeroporto Roissy-Charles De Gaulle (Paris, França) desapareceu dos radares às 4h14min desta segunda-feira (horário de Brasília). A chegada do avião estava prevista para as 6h10min no horário de Brasília — 11h10min em Paris.