Imbé recebe pedido de aprovação para implantação de Condomínio Horizontal
De acordo com o diretor da Báril, o lançamento do empreendimento será no início de janeiro de 2010. A projeção de Fischel é de que as obras iniciem a partir de abril e as primeiras casas sejam entregues em 36 meses. “Nossa empresa atua no mercado há anos, inclusive com condomínios na cidade de Xangri-Lá que cresceu em virtude da construção de condomínios horizontais. Nosso desejo agora é dar esse retorno financeiro ao município de Imbé”, afirmou Fischel.
Segundo o secretário Osmar, com a construção do condomínio a cidade de Imbé ganhará em tributos, além da entrada de novos empreendimentos comerciais e a criação de emprego e renda.
O novo condomínio terá 260 casas de 2 a 3 dormitórios à beira-mar, entre as avenidas Viamão e Não-me-Toque. O design das casas será no estilo “Punta D’Leste”. O projeto apresenta ainda quadra de tênis, clube, piscina entre outras atrações.
– O valor estimado do imóvel será a partir de R$ 200 mil. No decorrer do projeto serão analisadas as formas de pagamento – explica o diretor.