Xangri-Lá Praia Clube é patrimônio do Município
O Prefeito de Xangri-Lá, Celso Barbosa, assinou no Tabelionato de Capão da Canoa, as escrituras públicas de compra e venda e dação em pagamento dos 23 lotes que compõem o antigo Xangri-Lá Praia Clube. O procedimento foi autorizado através das Leis Municipais nº 1251 e 1252, de 2009. Além do prefeito, também acompanharam ato, realizado esta semana, o assessor jurídico, Eraldo Brehm, e os proprietários dos imóveis que outorgaram os documentos.
No local, o Município pretende fazer a construção da Casa de Passagem, e incrementar ainda mais o desenvolvimento de programas da Secretaria de Assistência Social, entre outras iniciativas. O prefeito ressalta que, na medida das possibilidades, pretende realizar reformas e melhorias, “mantendo suas características, pois o XPC é uma das construções que simbolizam Xangri-Lá”, afirmou.
A aquisição das dependências do XPC era uma antiga reivindicação da comunidade, que doravante terá, no local, condições para realização de diversas atividades e iniciativas voltadas ao bem estar da comunidade de Xangri-Lá.