Policial

Agressor de adolescente é preso em Xangri-Lá

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (25/03), um homem de 25 anos, em virtude de ter sido decretado contra ele, mandado de prisão, deferido pelo Poder Judiciário.

Segundo o Delegado Gomes, as investigações iniciaram a partir dos relatos assustadores apresentados por sua ex-companheira, uma adolescente de apenas 17 anos. Ela relatou ter sido agredida fisicamente pelo investigado. Entre as agressões, tapas,socos, cortes na perna, ferimentos no rosto da companheira, além de uma queimadura que o investigado fez no pescoço da vítima, marcando a letra inicial do seu nome com um prego quente.

Diante da gravidade dos fatos, instaurou-se procedimento policial, sendo apurado que o investigado já tinha contra si diversos procedimentos e envolvimento em crimes praticados contra suas ex-companheiras. Em ato contínuo, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, deferida pelo Poder Judiciário.

Ainda segundo o Delegado Gomes, será aplicado no presente caso a Lei 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), uma lei assistencialista que fornece e garante as medidas protetivas, devidamente solicitada pela vítima e deferida pelo Poder Judiciário.

A Delegacia de Polícia de Xangri-lá conta com a ajuda da Comunidade, no intuito de receber denúncias anônimas no combate à criminalidade por meio dos telefones (51) 3689-3250 ou 3689 3214.

Comentários

Comentários