Parceria garante pavimentação da Rua Leopoldino João da Rosa em Torres - Litoralmania ®
Geral

Parceria garante pavimentação da Rua Leopoldino João da Rosa em Torres

A Prefeitura de Torres realizou a entrega de mais uma rua pavimentada por meio do Plano de Recuperação de Vias (PRV). Trata-se da Rua Leopoldino João Rosa, uma das vias mais importantes do bairro Curtume, que recebeu o investimento entre as Ruas Nova e Luís Gonzaga Capaverde, em uma área de 1750 m² graças à parceria entre moradores e Administração Municipal.

A solenidade foi na manhã de quinta-feira (3/11) e contou com a presença do prefeito João Alberto Machado, secretários municipais, vereadores e moradores.

Além da melhoria da qualidade de vida, que também passa pela recuperação da malha viária, a pavimentação da via oportuniza o desenvolvimento da comunidade. “A parceria entre Prefeitura e comunidade comprova que a união faz bem a Torres e que todos ganham com isso”, destacou o prefeito João Alberto Machado Cardoso.

O interlocutor entre moradores e poder público, Rodrigo Scapin de Souza, informou que na parceria a Administração forneceu o material e os moradores contrataram a mão de obra para execução do serviço. “O trabalho ficou muito bom e agregou mais valor aos imóveis da rua”, ressaltou Souza. Representando a Associação de Moradores, o secretário Angelino da Silva Cândido, lembrou que antes da obra a principal reclamação da comunidade estava relacionada à rua. “Agora todos estão felizes e satisfeitos, pois a pavimentação deste trecho melhorou significativamente a qualidade de vida de quem usa a via”, destacou Cândido.

Na solenidade o prefeito João Alberto anunciou ainda novos investimentos no bairro Curtume. “Na próxima semana iniciamos, também por meio da parceria entre moradores e Prefeitura, a pavimentação da Rua Feliz em uma área de cinco mil metros quadrados”, revelou o prefeito. Anterior à pavimentação da Rua Leopoldino João da Rosa, a Administração Municipal já havia realizado no local, obras de drenagem com a instalação de 120 tubos de 30 centímetros de diâmetro e a construção de 10 bocas de lobo.

Comentários

Comentários