GSVG já fiscalizou 33 empresas do ramo da segurança
O Grupamento de Supervisão de Vigilância e Guardas (GSVG) da Brigada Militar, atende empresas na sala nº 75 no 2º andar do Shopping Capão na avenida Paraguassu nº 2205. A equipe designada a reforçar os trabalhos de fiscalização, divulgação e atendimento aos empresários do ramo da segurança privada, zeladoria, monitoramento e portaria está atuando intensamente para ajustar a documentação das empresas que ainda se encontram irregulares.
Segundo o 1º sargento Paulo Fernando da Silva Guimarães, já foram fiscalizadas 33 empresas na primeira semana da abertura da Operação Golfinho no litoral gaúcho e foram lavrados três, termos circunstanciados (TCs) pelo exercício ilegal da profissão ou atividade e 23 autos de infração de advertência. O graduado ainda observa que, de todas as empresas vistoriadas, somente quatro encontravam-se regulares no GSVG conforme legislação vigente.
Foi aberto mais um canal de comunicação com as categorias da área: o MSN gsvgbm@hotmail.com para tirar dúvidas dos empresários e população em geral.